Prêmio CREA-SP de Formação Profissional

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 18 de dezembro de 2014 no câmpus Santo André, com a presença dos professores José Fernando Queiruga Rey (Pró-Reitor de Graduação), Annibal Hetem Junior (Diretor do CECS) e Jabra Haber (Coordenador do curso de Engenharia de Gestão e representante suplente da UFABC no CREA-SP) na mesa diretora e da professora Renata Ayres Rocha como mestre de cerimônias.

Foram homenageados com o certificado de honra ao mérito por terem se destacado em primeiro lugar em seus cursos os seguintes formandos: Luis Otávio Marchi (Engenharia Aeroespacial), Henrique Gonçalves da Silva (Engenharia Ambiental e Urbana), Anand Oliveira Masson (Engenharia Biomédica), Ivan Gagliano de Mello (Engenharia de Energia), Lucas Ribeiro Lopes Cardoso (Engenharia Instrumentação, Automação e Robótica) e Viviam Serra Marques Pereira (Engenharia de Materiais).

Além dos formandos presentes, Caio Biz Malassise foi o aluno de destaque do curso Engenharia de Gestão.

O CECS parabeniza os alunos homenageados por todo seu esforço ao longo de sua jornada acadêmica e lhes deseja um futuro profissional de muito sucesso.