Prêmio CREA-SP de Formação Profissional / ABM / Instituto de Engenharia

O CECS realizou no dia 15 de abril a premiação dos alunos com destaque de desempenho de cada Engenharia, dentre os formandos do terceiro quadrimestre de 2015. A cerimônia contou com a presença dos seguintes convidados na mesa diretora: Prof. Klaus Werner Capelle, Reitor da UFABC; Prof.ª Virgínia Cardia Cardoso, representante da Pró-Reitoria de Graduação; Prof. Annibal Hetem Junior, diretor do CECS; e do Prof. Sérgio Ricardo Lourenço, Conselheiro da UFABC no CREA-SP e docente do curso de Engenharia de Gestão; além da professora Renata Ayres Rocha, do curso de Engenharia de Materiais, como mestre de cerimônias.

Foram homenageados com o certificado de honra do prêmio CREA-SP e Instituto de Engenharia por terem se destacado em primeiro lugar em seus cursos os seguintes alunos: Leonardo Borges Koslosky (Engenharia Aeroespacial), Milena Emy Matsubara (Engenharia Ambiental e Urbana), Felipe Rejes Simoni (Engenharia de Energia), João Danilo Favali (Engenharia de Gestão), Thalita Sposito do Vale (Engenharia de Informação), Giliard Souza dos Anjos (Engenharia Instrumentação, Automação e Robótica). As alunas Cassia Boos Ortolani (Engenharia Biomédica) e a aluna Leticia dos Reis Gonçales (Engenharia de Materiais) também receberam o Prêmio CREA-SP

A aluna de Engenharia de Materiais, Leticia, recebeu além do prêmio CREA, o prêmio Fábio Décourt de Melo, oferecido pela ABM (Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração) ao melhor formando do curso específico, recebendo, além do certificado, a concessão de anuidade de sócio da ABM e a inscrição gratuita para o congresso anual subsequente promovido pela Associação.

As coordenações dos cursos de Engenharia de Materiais e Biomédica, em parceria com o Instituto de Engenharia, também conferiram o certificado de destaques dos cursos, em função do rendimento acadêmico durante a graduação, aos alunos Alessandra Forgattii Hell, Hugo Gajardoni Lemos, Lucas Costa de Castro Ferraz, Murilo Nicolau e Renata Deliberato Aspasio (Engenharia de Materiais) e à aluna Lohana Abud Alonso (Engenharia Biomédica).

O CECS parabeniza os alunos homenageados por todo o empenho e comprometimento na busca de seu desenvolvimento profissional.