Premiação CECS: CREA - SP / Instituto de Engenharia / ABM / Excelência Acadêmica – CECS/ CORECON-SP / SINDECON-SP / Termomecânica / ABAL

O CECS realizou no dia 16 de agosto de 2017 a premiação dos alunos com destaque acadêmico de cada Engenharia e do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, dentre os concluintes do primeiro quadrimestre de 2017.

Estavam presentes na cerimônia o Prof. Klaus Werner Capelle, Reitor da Universidade Federal do ABC;  Prof. Dácio Roberto Matheus, Vice-Reitor da UFABC;  Prof.ª Paula Ayako Tiba, Pró-Reitora de Graduação da UFABC; Prof. Annibal Hetem Junior, diretor do CECS; Prof. Sérgio Ricardo Lourenço, Conselheiro da UFABC no CREA-SP e docente do curso de Engenharia de Gestão; Eng. Valdomiro Roman Silva, Diretor de Desenvolvimento e Competências da ABM; Sr. Ricardo de Luca, Coordenador de Engenharia de Processos e Produtos da Termomecânica; Economista Pedro Afonso Gomes, Presidente do SINDECON-SP e Sr. José Roberto Rodriguez Silva, Delegado Municipal do Conselho Regional de Economia – 2ª Região – Ribeirão Pires, além da professora Renata Ayres Rocha, docente do curso de Engenharia de Materiais, como mestre de cerimônias. Seguem os premiados:

Alessandra Mello da Rocha (Eng. Materiais): Termomecânica;

Alessandra Piovan Ribeiro Teixeira (Eng. Ambiental e Urbana): CREA-SP e Instituto de Engenharia;

Allan Holanda Targino (Eng. Informação): Instituto de Engenharia;

Ana Paula Rodrigues (Eng. Aeroespacial): Instituto de Engenharia;

Beatriz Patineti Calatayud Queralt (Eng. Materiais): CECS;

Deyse Casimiro de Figueredo (BCE): SINDECON-SP;

Eduardo Ruben do Nascimento (Eng. Materiais): Instituto de Engenharia;

Elton Ogoshi de Melo (Eng. Materiais): CECS;

Enaira Ellen Beserra Damasceno (Eng. Materiais): ABAL;

Everton Bertelli de Moraes (Eng. IAR): CREA-SP e Instituto de Engenharia;

Henrique Santos Franco (Eng. Informação): CREA-SP;

Hugo Moreira da Cruz (Eng. Materiais): ABAL;

Karen de Souza do Prado (Eng. Materiais): ABM;

Leandro Forne Brejão (Eng. Aeroespacial): CREA-SP e CECS;

Mariana Sanches de Toledo (Eng. Materiais): CREA-SP;

Marjorie Santos de Carvalho (Eng. Materiais): CECS;

Monique Kawanaka dos Santos (Eng. Materiais): Termomecânica;

Raissa Benocci Thibes (Eng; Biomédica): CREA-SP;

Ricardo de Paula Rocha(Eng. Gestão): CREA-SP e Instituto de Engenharia;

Rodrigo Thiago Passos Silva (Eng. Energia): CREA-SP;

Ronye Freitas Rocha (BCE): CORECON-SP;

Vinicius Ceola Pereira (Eng. Biomédica): Instituto de Engenharia;

Patrícia Moniz de Arruda (Eng. Energia): Instituto de Engenharia.

O CECS parabeniza os alunos homenageados por todo o empenho e comprometimento na busca de seu desenvolvimento profissional.