PROJETO CARTAS GEOTÉCNICAS DE APTIDÃO À URBANIZAÇÃO: INSTRUMENTOS DE PLANEJAMENTO PARA PREVENÇÃO DE DESASTRES NATURAIS NOS MUNICÍPIOS DE RIO GRANDE DA SERRA E SÃO BERNARDO DO CAMPO, REGIÃO DO GRANDE ABC, ESTADO DE SÃO PAULO. - RESULTADO

Lista dos Alunos aprovados no processo para obtenção de bolsa de pesquisa do Projeto Carta geotécnica de aptidão à urbanização: Instrumento de planejamento para prevenção de desastres naturais nos Municípios de Rio Grande da Serra e São Bernardo do Campo, Região do Grande ABC, Estado de São Paulo. A avaliação foi baseada no currículo lattes, currículo escolar, e entrevista realizada no dia 18 de agosto de 2014, no Campus de São Bernardo, sala 345, Bloco Delta.

Profas. Kátia Canil, Claudia Paiva, Flávia Feitosa

Aloá Dandara de Oliveira de Souza