Página inicial > Corpo Docente > Gerson Luiz Mantovani

Gerson Luiz Mantovani

Área de concurso: Engenharia de Produto e Qualidade
Curso: Engenharia de Gestão; Engenharia Aeroespacial; Engenharia de Materiais

Graduado em Química pela Universidade Federal do Paraná (1994), mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (1996) e doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (2002), pós-doutorado na Universidade de São Paulo (USP) no Instituto de Física de São Carlos - IFSC (2005). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal do ABC, atuando no Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas e nos Programas de Pós-Graduação em Nanociências e Materiais Avançados e no PPG em Ciência e Engenharia de Materiais. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais com ênfase em materiais poliméricos multifásicos.