Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Auxílio Financeiro
Início do conteúdo da página

Auxílio Financeiro

Chamada Pública CECS nº 2/2023 - concessão de auxílio financeiro para pagamento de diárias e passagens no âmbito do CECS

Acesse o resultado.

O Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas – CECS atendendo ao disposto no artigo 5º da Resolução ConCECS nº 53/2023, torna pública a presente Chamada e convida os interessados nos termos estabelecidos na Resolução ConCECS nº 53/2023  a se inscreverem na Solicitação de auxílio financeiro (diárias e passagens).


Chamada Pública CECS nº 1/2023 - concessão de auxílio financeiro para pagamento de diárias e passagens no âmbito do CECS

Acesse o resultado.

Auxílio financeiro trata-se de uma concessão de recursos para diárias, passagens e inscrições em eventos aos docentes e técnicos administrativos do CECS, assim como ao apoio para atividades de interesse no âmbito do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas. 

No decorrer do ano ocorrerão 2 (duas) chamadas para envio das solicitações, visando possibilitar um planejamento orçamentário para contemplar eventos do primeiro e do segundo semestres do ano.

As chamadas serão realizadas via mensagem eletrônica (e-mail institucional) contendo instruções sobre o processo documental, prazos e entrega dos documentos. 

Será concedido o auxílio financeiro conforme critérios estabelecidos na Resolução ConCECS nº53/2023 de 15 de maio de 2023 e mediante disponibilidade de recursos orçamentários do Centro.

 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 
 
 

 

 
 

 

 
Registrado em: Sem categoria
Fim do conteúdo da página