Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O CECS > Administração > Divisão Administrativa
Início do conteúdo da página

Divisão Administrativa

Somos a área responsável pela instrução dos processos de aquisições / contratações, para atendimento dos cursos do CECS e, também, pela instrução dos processos de aquisição de materiais de consumo, através de compras compartilhadas entre os Centros, para utilização nos Laboratórios Didáticos de Graduação da UFABC.

Contribuímos com o processo orçamentário da UFABC, por intermédio do Agente de Planejamento da área, apoiando a Direção na elaboração da proposta orçamentária do Centro e seus desdobramentos, liberando os recursos orçamentários disponibilizados ao CECS.

Acompanhamos as etapas da execução orçamentária, após a emissão da Nota de Empenho, auxiliando a fiscalização no tocante aos encaminhamentos necessários.

Atuamos como interface da Divisão de Patrimônio em movimentações de bens do CECS.


Equipe

Responsável: Carlos de Almeida Silva

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nome Regime de trabalho E-mail Telefone
Adriano Gorte Teletrabalho parcial  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (11) 4996-7941
Ailton Marcos Lopes Teletrabalho parcial  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (11) 4996-7941
Carlos de Almeida Silva Teletrabalho parcial  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (11) 3356-7300
Devanil Segalotto Teletrabalho parcial  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (11) 4996-7942

Localização

Câmpus Santo André, Bloco A, Torre 01, 7º andar

Horário de atendimento: 8h30 às 17h30

 

Registrado em: Divisões
Fim do conteúdo da página