Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Transporte
Início do conteúdo da página

Transporte

O que devo fazer para solicitar transporte através de veículo oficial?

Veículos Oficiais

A solicitação de transportes oficiais deverá ser realizada por meio do preenchimento de Requerimento de Uso de Veículo Oficial no SIPAC, conforme orientações constantes no Manual de Requerimento de Uso de Veículo Oficial, adicionando a assinatura do solicitante e do Dirigente da Área. As solicitações, devidamente preenchidas e assinadas no SIPAC, devem ser enviadas a Divisão de Transportes com, no mínimo, 48 horas (corridas e contadas em dias úteis) de antecedência da data programada para o transporte.

Recomendamos a leitura das informações constantes na página da PU para esclarecimento de outras dúvidas relativas a transportes em: https://pu.ufabc.edu.br/transportes/veiculos-oficiais

Transporte Eventual / Atividade Extrassala

A solicitação de transportes oficiais deverá ser realizada por meio do preenchimento de Requerimento de Uso de Veículo Oficial no SIPAC, conforme orientações constantes no Manual de Requerimento de Transporte Eventual, adicionando a assinatura do solicitante e do Dirigente da Área. As solicitações, devidamente preenchidas e assinadas no SIPAC, devem ser enviadas a Divisão de Transportes com, no mínimo, 10 dias úteis que antecedem a data do transporte. 

Recomendamos a leitura das informações constantes na página da PU para esclarecimento de outras dúvidas relativas a transportes em: https://pu.ufabc.edu.br/transportes/transporte-eventual

Documentos Importantes:

Manual para Requerimento de Transporte Eventual

Manual para Listagem de Passageiros de Transporte Eventual

Manual para Prestação de Contas de Transporte Eventual

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Registrado em: Sem categoria
Fim do conteúdo da página