Página inicial > Corpo Docente > José Henrique Bassi Souza Sperancini

Área: Economia
Subárea: Economia Política
Curso: Bacharelado em Ciências Econômicas

Graduado em História pela Universidade de Sorocaba (UNISO) e em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Mestre e Doutor em Política Científica e Tecnológica pelo PPG-PCT/IGE/UNICAMP. Atualmente é professor e pesquisador do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) da Universidade Federal do ABC (UFABC). Professor do Mestrado em Ciências Econômicas da UFABC. Tem experiência em ensino e pesquisa nas áreas de modelagem em economia, economia da inovação tecnológica e do desenvolvimento econômico. Integrante do NINA - Núcleo Interdisciplinar de Neurociência Aplicada da Universidade Federal do ABC. Editor do periódico científico "Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovação" (RENI).