Página inicial > Corpo Docente > Lúcio Nagib Bittencourt

Área: Políticas Públicas
Subárea: Análises de Políticas Públicas

Professor Adjunto da Universidade Federal do ABC (UFABC), vinculado ao Bacharelado em Políticas Públicas (BPP), ao Bacharelado em Ciências e Humanidades (BCH) e ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PGPP). Possui graduação em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas-SP (2006) - com período de intercâmbio no curso de Sociologia da Universitat de Barcelona (2005/06), além de mestrado (2010) e doutorado (2014) em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas-SP. Temas de pesquisa: administração pública e políticas públicas, poder local, ações públicas e vulnerabilidades urbanas e políticas públicas de cultura.