Página inicial > Corpo Docente > Luiz Antonio Celiberto Junior

Bloco B

Área: Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica
Subárea: Robôs Manipuladores

Possui graduação em Engenharia Elétrica e Mestrado em Engenharia Elétrica (ênfase Inteligência Artificial) pelo Centro Universitário da FEI , Doutorado em Engenharia Eletrônica e de Computação (ênfase em Sistemas e Controle) pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Pós-Doutorado em Robótica pelo Centro Universitário da FEI. Seu trabalho de pesquisa tem como objetivo principal o desenvolvimento de Sistemas Robóticos Autônomos e Inteligentes, atuando principalmente nas seguintes áreas: Robótica, Inteligência Artificial, Visão Computacional, Aprendizado de Máquina, Sistemas Multi-Agentes e também no Ensino e Divulgação da Engenharia. Atualmente é professor Adjunto III, Representante da Comissão Permanente de Laboratórios Didáticos e da Comissão de Ética, trabalha tanbém na coordenação da Semana das Engenharias e na "UFABC Para Todos" com o objetido de aproximar a Instituição para a comunidade.