Página inicial > Corpo Docente > Magno Enrique Mendoza Meza

Magno Enrique Mendoza Meza

Área de concurso: Teoria de Controle - Aplicações
Curso: Engenharia Biomédica; Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica

Possui graduação em Ingenieria Electrónica no Departamento de Ingeniería de Eléctrica-Electrónica pela Pontificia Universidad Católica Del Perú (1997), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) UFRJ/COPPE, doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004) UFRJ/COPPE, foi Professor Adjunto da Universidade Federal do ABC desde 2009 ate 2017 e é Professor Associado da Universidade Federal do ABC desde 2017. Tem experiência na área de Teoria de Controle de Sistemas Lineares e Não Lineares, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria de sistemas e controle, ferramentas interativas para o ensino da teoria de controle.