Página inicial > Corpo Docente > Marcos Barcellos de Souza

Área: Planejamento Territorial
Subárea: Financiamento, Desenvolvimento Territorial e Dinâmicas Imobiliárias

Professor Adjunto do Bacharelado em Planejamento Territorial da Universidade Federal do ABC e da Pós Graduação em Planejamento e Gestão do Território. Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004), mestrado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas (2007) e Doutorado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas (2013) com estágio doutoral na University of British Columbia (2010-11). Vice coordenador do Programa de Pós Graduação em Planejamento e Gestão do Território da UFABC (2021-2023). Tem experiência na área de Planejamento Territorial, com ênfase em Economia Política Regional e Urbana e Geografia Econômica.