Página inicial > Corpo Docente > Reginaldo Kisho Fukuchi

Área: Engenharia Biomédica
Subárea: Bases Biológicas para Reabilitação
Curso: Engenharia Biomédica

Atualmente é professor adjunto do curso de Engenharia Biomédica da Universidade Federal do ABC. Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Católica Dom Bosco, Especialização em Fisioterapia Esportiva pela UNIFESP, Mestrado em Educação Física pela USP e Doutorado em Kinesiology pela Universidade de Calgary, Canadá. Tem utilizado a Biomecânica associada a métodos tradicionais e sofisticados de análise de dados para estudar o padrão de movimento de populações diversas como indivíduos jovens, idosos, atletas amadores e de elite, com enfoque em prevenção de lesões, reabilitação e melhora da performance.