Página inicial > Corpo Docente > André Damiani Rocha

Área: Engenharia de Energia
Subárea: Mecânica de Fluídos
Curso: Engenharia de Energia

Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação, mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas e doutorado em Engenharia de Petróleo pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professor Adjunto na Universidade Federal do ABC (UFABC), vinculado ao Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas. Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (UFABC). Tem experiência na área de Mecânica dos Fluidos e Transferência de Calor, com ênfase na Produção de Óleo e Gás, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem multifásica e separação submarina e dinâmica dos fluidos computacional.