Página inicial > Corpo Docente > Ludmila Andrzejewski Culpi

Ludmila Andrzejewski Culpi

Área: Ciências Econômicas

É Doutora em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Paraná (defesa em 2017). É professora Visitante na Universidade Federal do ABC (UFABC), nos cursos de graduação em Ciências Econômicas e Ciências e Humanidades. Desenvolve pesquisa pós-doutoral no Programa de Ciência Política da UFPR desde 2019. É Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (2010), na linha de pesquisa de Relações Internacionais. Possui graduação em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Curitiba (2007). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná (2010). É pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais da UFPR (NEPRI). Tem experiência em Integração Regional Sul-Americana e Europeia, Teoria de Relações Internacionais, Economia Política Internacional e Economia Brasileira. Foi professora de Relações Internacionais e Ciência Política no Centro Universitário Internacional - UNINTER (2011-2016).