Página inicial > Corpo Docente > Victoria Alejandra Salazar Herrera

Victoria Alejandra Salazar Herrera

Área: Engenharia de Informação
Subárea: Circuitos elétricos, Dispositivos eletrônicos e Eletrônica analógica aplicada.

Professora visitante no curso de Engenharia de Informação na Universidade Federal do ABC, atuou também como professora no curso de Engenharia de Computação na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), e professora nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação e Tecnólogos no Centro Universitário Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Possui graduação em Engenharia Eletrônica e da computação - Universidad Mayor de San Andrés (2008) diploma validado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013). Mestre em Energia (2011) - Universidade Federal do ABC. Especialização em Organização e administração pedagógica de aulas - Universidad Mayor de San Andrés (2015). Doutor em Energia (2016) Universidade Federal do ABC. Atuou como: Supervisora a distância no curso de Engenharia de Computação na Universidade Virtual do Estado de São Paulo, Professora Formadora Cursos de especializaçao, professora conteudista cursos de Pós-Graduação EaD Kroton Educacional, tutora no curso de especialização de Ensino de Química da UFABC, no Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) da UFABC, no Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), no curso de Especialização em Ciência e Tecnologia (2010-2012 e atual), e Supervisionou os tutores do curso de Educação em Direitos Humanos. Atuo principalmente nos seguintes temas: Máquinas elétricas, diagnóstico de falhas e controle, Desenvolvimento sustentável e Educação a distância.