Página inicial > Corpo Docente > Claudio José Bordin Júnior

Área de concurso: Processamento Digital de Sinais e Teoria de Códigos em Comunicações

Curso: Engenharia de Informação

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (1999) , mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2002) , doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2006) e pós-doutorado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (2009) . Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica , com ênfase em Telecomunicações. Atuando principalmente nos seguintes temas: Equalização cega, Estimação Bayesiana, Filtros de Partículas.