Página inicial > Corpo Docente > Cristina Froes de Borja Reis

Cristina Froes de Borja Reis

Área: Macroeconomia e Economia Internacional
Curso: Bacharelado em Ciências Econômicas

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (2003), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008), doutorado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013), pos-doutorado na International Post-Doc Initiative/ Marie Curie Actions na Universidade Tecnica de Berlim. Atualmente é Subsecretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, cedida do cargo de professora adjunta da Universidade Federal do ABC . Tem experiência na área de Desenvolvimento, atuando principalmente nos seguintes temas: cadeias globais de valor, Agenda 2030, investimento público, estrutura produtiva, comércio internacional e economia política internacional. Conselheira titular da ABDI e suplente do CORECON-SP.