Página inicial > Notícias > 1º Congresso Internacional de Universidades Empreendedoras

1º Congresso Internacional de Universidades Empreendedoras
banner Primeiro Congresso Internacional de Universidades Empreendedoras

De 17 a 19 de Outubro no Campus de São Bernardo do Campo da UFABC

A discussão acerca de Universidades Empreendoras é urgente. O seu papel no desenvolvimento econômico e social é cada vez mais relevante à medida que contribui sobremaneira para a inovação de produtos e serviços nos setores público e privado. O quadrinômio Universidade-Empresa-Governo-Sociedade Civil precisa ser potencializado e operacionalizado para que o empreendedorismo permeie todas as camadas da sociedade em todos os setores da econômia. O 1º Congresso Internacional de Universidades Empreendedoras visa preencher uma lacuna há muito existente no Brasil. Com a participação de renomados acadêmicos e práticos internacionais e brasileiros, os aspectos centrais das relações entre Universidades Empreendedoras e os diversos Ecossistemas serão amplamente discutidos e aprimorados, e serão desenhadas propostas concretas para um desenvolvimento sustentável que beneficie economias e sociedades do Brasil e do mundo.

Veja mais em: https://universidadesempreendedoras.eventos.ufabc.edu.br/

Registrado em: Notícias