Página inicial > Graduação > DAC-CECS > Documentos para solicitar cancelamento do Estágio Curricular e do Estágio Não Obrigatório

Onde solicitar

logo centralservicos

Essa solicitação deverá ser realizada por meio da Central de Serviços

Para solicitar o cancelamento do estágio é preciso encaminhar para a Universidade o documento comprobatório (Rescisão, Carta, Certificado, Declaração, Atestado etc), datado e assinado em papel timbrado, que informe a data de encerramento da atividade de estágio do aluno no Órgão, Instituição ou Empresa na qual esteve estagiando (modelo).

Fundamentação Legal

Área Responsável

Dúvidas poderão ser sanadas com a Divisão Acadêmica do CECS (DAC/CECS), e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Registrado em: DAC-CECS