CECS

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Eleição para direção do CECS

  • Calendário: PORTARIA Nº 1785/2021 - REIT (Boletim de Serviço nº 1060, de 25 de junho de 2021)

 

Inscrições abertas até dia 10/08

 

1. O formulário de inscrição deve ser preenchido e salvo em PDF para envio à comissão no endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

2. O envio à comissão deve ser feito por meio do e-mail institucional por um membro da chapa e em cópia o outro membro, dentro do período de inscrição estabelecido no calendário.

3. A inscrição deve ser realizada por meio de chapa composta por Diretor (a) e Vice-diretor (a), obrigatoriamente.

4. Candidatos(as) que se inscreverem simultaneamente em duas ou mais chapas, em qualquer cargo, terão todas as inscrições das chapas indeferidas.

5. A inscrição é efetivada somente quando a comissão eleitoral enviar o e-mail de confirmação aos dois membros da chapa, o que deve ocorrer até o próximo dia útil após o recebimento da inscrição.

6. A declaração de não concordância com o pleito por parte de um dos membros da chapa após o recebimento do e-mail de confirmação da inscrição resultará no indeferimento da candidatura da chapa.

 

Comissão Eleitoral

Compete à esta comissão a elaboração e divulgação do calendário eleitoral, o recebimento e a análise das inscrições das chapas, bem como a supervisão da campanha eleitoral e organização dos debates até a remessa das listas tríplices, contendo os nomes dos candidatos a diretor e vice-diretor de Centro ao reitor da UFABC, a quem caberá as escolhas.

A elaboração da lista tríplice para indicação de Diretor e Vice-diretor de Centros está regulamentada nos termos do Anexo da Resolução CONSUNI 179

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Representação Docente

Wesley Gois Carlos Triveño Rios Maria Livia de Tommasi

Representação Discente de Graduação: Cleiton Fabiano Klechen

Representação Discente de Pós-Graduação: Natália Gea

Representação Técnico - Administrativo

Jéssica Caroline dos Santos Xavier Vitor da Silva Bittencourt

 

Comissão Organizadora das Pesquisas de Opinião

Imcumbe à Comissão Organizadora toda a divulgação e o chamamento dos membros da comunidade para a participação nas pesquisas de opinião, além de acompanhar e organizar todo o processo para a pesquisa.

As normas gerais para a realização das pesquisas de opinião são estabelecidas nos termos do Anexo da Resolução CONSUNI 180

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Representação Docente

Annibal Hetem Júnior Jabra Haber André da Fontoura Ponchet

Representação Discente de Graduação: Jackeline Adany Mendes dos Santos

Representação Discente de Pós-Graduação: Larissa Mayumi Yokoi

Representação Técnico - Administrativo

José Carlos da Silva Solange Gianini Coutinho

 


INFORME

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS PRESENCIAIS


De acordo com a PORTARIA Nº 394/2020 da Reitoria, publicada no Boletim de Serviço nº 927, de 25 de março de 2020, ficam prorrogados por tempo indeterminado todos os efeitos da Portaria nº 378/2020-REIT, que suspende as atividades acadêmicas e administravas presenciais da Universidade em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19).


O atendimento remoto poderá ser realizado pelos seguintes e-mails:

Divisão Administrativa: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Divisão Acadêmica: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Para mais informações clique aqui
Divisão de Secretaria: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Direção: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Para mais informações oficiais acesse http://www.ufabc.edu.br/sobre-o-coronavirus.


INFORMAÇÕES SOBRE  ATIVIDADES DO CECS

Assinatura de Termo de Outorga: o demandante deverá encaminhar o documento já assinado digitalmente para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. que o encaminharão de volta assinado e digitalizado, após análise.

ConCECS: sessões remotas.

Promoção e Progressão Funcional: A CPPD, em virtude da suspensão das atividades presenciais e com a intenção de manter a continuidade das avaliações de progressão e promoção funcional, definiu um fluxo temporário, para a análise remota e o envio da documentação. Para verificar as informações completas, clique aqui.

Afastamentos

Kátia Canil (1969-2021)

Moção de pesar em face ao falecimento da Professora Doutora Kátia Canil.

Nossos sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Planos de ensino das disciplinas administradas pelo CECS


 

Resultado Edital PMRR

Resultado do Edital Nº 02/2020 CECS - Projeto “Elaboração de Planos Municipais de Redução de Riscos (PMRR) nos Municípios de São Bernardo do Campo e Franco da Rocha, no Estado de São Paulo”.

Eleição para Representação discente no ConCECS - 2019

ATENÇÃO! Inscrições Prorrogadas até 20/11/19!

 

Prezados (as),

Conforme edital 007 do CECS, anexo, e publicado no boletim de serviço nº 890, bem como sua errata, também anexa, divulgamos as inscrições para representação discente no ConCECS. As inscrições vão de 04/11/2019, a partir das 9 horas, até o dia 13/11, às 23h59.

Serão duas vagas para representante discente de graduação, sendo uma (titular e suplente) para representante discente matriculado no BC&H e/ou pós BC&H, e uma (titular e suplente) para representante discente matriculado no BC&T e/ou pós BC&T; e duas vagas para representante discente de pós graduação.

 

Segue o link para o formulário de inscrição (disponível a partir das datas mencionadas):

 

https://forms.gle/nCQdLFhCJ4ndrNkA8

 

As eleições serão realizadas em 02/12.

 

Inscrições Deferidas

 

Homologação dos Resultados

 

Atenciosamente,

Secretaria do CECS

Premiação: Destaques Acadêmicos do CECS - 2º Quadrimestre

 

Premiação: Destaques Acadêmicos do CECs - 2º Quadrimestre

____________________________________________________________________________________________________

O CECS realizou no dia 30 de setembro de 2019 a premiação dos alunos com destaque acadêmico dos cursos de Engenharia e do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, dentre os concluintes do 1o quadrimestre de 2019.

Participaram da cerimônia o Magnífico Reitor da Universidade Federal do ABC Prof. Dr. Dacio Matheus, o Diretor do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas, Prof. Dr. Harki Tanaka, o Prof. Dr. Sergio Ricardo Lourenço, representante da UFABC no CREA-SP, o Eng. José Roberto Bolota, Diretor da Regional São Paulo da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, a Enga. Flávia Gonçalves Lobo, representando a Termomecânica São Paulo, o Prof. José Carlos Garé, representando o Conselho Regional de Economia – Regional ABC,  a Profa. Dra. Fernanda Graziella Cardoso, coordenadora do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, a Profa. Dra. Érika Fernanda Prados, vice coordenadora do curso de Engenharia de Materiais, o Prof. Dr. Derval dos Santos Rosa, além da Profa. Dra. Renata Ayres Rocha como mestre de cerimônias. Foram premiados:






__________________________________________________
Foram premiados
_________________________________________________

 


O CECS parabeniza os alunos homenageados por todo o empenho e comprometimento na busca de seu desenvolvimento profissional!


Página 1 de 14